[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Município de Mesão Frio Debate Problemáticas de Saúde Local com a SRN
terça-feira, 29 de maio de 2012 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 21 de Maio, pelas 16h30, representantes da Secção Regional do Norte (SRN) da Ordem dos Enfermeiros (OE)

, concretamente, o Presidente do Conselho Diretivo Regional, Jorge Cadete, e o Secretário da Mesa da Assembleia Regional, Mário Costa, apresentaram cumprimentos institucionais ao Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Monteiro Pereira. No encontro, ambas as partes abordaram algumas temáticas ligadas à política de saúde local.

Para o autarca de Mesão Frio, os problemas e as preocupações mais sentidos pelos munícipes do concelho de Mesão Frio são a reforma dos cuidados de saúde primários, a acessibilidade aos cuidados hospitalares, a inexistência no Concelho de uma estrutura de resposta noturna de cuidados de saúde, as respostas de cuidados de proximidade à população numa região geograficamente adversa.

O Presidente mostrou-se satisfeito com a iniciativa da SRN, felicitando os seus representantes pela proximidade às autarquias e, propondo uma próxima reunião com as Comunidades Intermunicipais (CIM), que agrupam diversos municípios da mesma região.

Ambos os representantes acordaram convergir sinergias de trabalho na defesa de políticas de saúde que melhor respondam às necessidades da população em cuidados de saúde, em particular os cuidados de enfermagem.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Município de Mesão Frio Debate Problemáticas de Saúde Local com a SRN"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html