Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CDRC S. Martinho de Mouros mede forças com Sporting de Lamego e sonha com o título
quarta-feira, 25 de abril de 2012 Publicado por Unknown

É já no próximo Sábado, dia 28 de Abril pelas 17h que o S. Martinho de Mouros – Futsal recebe em sua casa o Sporting de Lamego, 4º classificado da Divisão de Honra de Futsal da A.F. de Viseu mas com a mesma pontuação que o S. Martinho (2º classificado) e Pedreles (3ºclassificado).

Em caso de vitória, o S. Martinho de Mouros poderá assumir a liderança e afastar um dos candidatos ao título (Sporting de Lamego), embora isto dependa também de outros resultados.

No dia 14 de Abril, o S. Martinho de Mouros foi empatar 2-2 a casa do Pedreles, a Mangualde, perdendo assim a liderança da tabela classificativa. O ACRD Rio de Moinhos aproveitou para se isolar no comando da tabela classificativa com mais um ponto que o S. Martinho de Mouros, Pedreles e Sporting de Lamego.

O C. D. R. C. S. Martinho de Mouros, na seção de futsal, convida todos a deslocar-se ao Pavilhão Gimnodesportivo de S. Martinho de Mouros para apoiar a equipa em mais um jogo crucial rumo ao título de campeão distrital e consequente subida à 3º Divisão Nacional de Futsal.

João Pereira


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "CDRC S. Martinho de Mouros mede forças com Sporting de Lamego e sonha com o título"

  1. Anónimo

    "No dia 14 de Abril, o S. Martinho de Mouros foi empatar 2-2 a casa do Pedreles, a Mangualde, perdendo assim a liderança da tabela classificativa.". seria mais correto, conseguiu um empate em pedreles e manter aspirações. Fui ver o jogo, o s. martinho na parte final poderia ter ganho o desafio, mas a equipa local esteve sempre a frente do marcador, e mais fez para ganhar, incluindo abdicar do guarda redes. Gostei muito do s. Martinho. Boa equipa. Neste momento acabou o campeonato, e gostaria de o s martinho tivesse subido. Cumprimentos

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html