Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Escola de Futebol “Os Afonsinhos” distinguirá o sucesso escolar com a atribuição de prémio de excelência
quarta-feira, 21 de março de 2012 Publicado por Unknown

A Distinção da excelência escolar é um sub-projeto integrado na Escola de Futebol “Os Afonsinhos” que surge como um meio de distinguir e potenciar o sucesso escolar, assumindo-se deste modo o Futebol/Futsal, como um importante aliado na Educação e Formação integral dos nossos alunos. Pois, entendemos que para além da formação futebolística, a Escola Os Afonsinhos se deve constituir como um local de cultivo de valores humanos e sociais, educativa e pedagogicamente relevantes.
.
Neste sentido, os alunos serão convidados a entregar à Coordenação uma cópia das classificações obtidas em cada final de período. As mesmas serão pontuadas segundo uniformemente segundo os critérios e regulamento apresentado. Os pontos obtidos contarão, por um lado, para a Liga Individual por Turma (onde são atribuidos por unidade de treino os prémios: Melhor Comportamento, Evolução e Atitude), onde os alunos terão aqui mais uma oportunidade de pontuar no mês imediatamente a seguir ao do término do período, e por outro lado, servirão para premiar e distinguir o MÉRITO ESCOLAR.
.
No âmbito do projeto será distinguido um aluno por nível (Iniciação; Básico; e Intermédio/Avançado).
A atribuição da pontuação seguirá o seguinte critério:
  • 3 Pontos atribuídos por cada nível 5 ou Muito Bom/Excelente obtido;
  • 2 Pontos atribuídos por cada nível 4 ou Bom obtido;
  • 1 Ponto atribuído por cada nível 3 ou Satisfaz obtido;
  • 1 Ponto retirado por cada nível 2 ou Insuficiente obtido.

No âmbito deste sub-projeto da Escola de Futebol “Os Afonsinhos” destacam-se os seguintes objectivos:
  • Entender a formação desportiva numa perspectiva globalizante; 
  • Premiar o esforço, a competência e a dedicação dos nossos alunos na Escola.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Escola de Futebol “Os Afonsinhos” distinguirá o sucesso escolar com a atribuição de prémio de excelência"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html