Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Remo em Caldas de Aregos - Resende: Prova contou com a participação de 58 tripulações
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 Publicado por Unknown


O Campeonato Nacional de Fundo em Remo decorreu no dia 28 de Janeiro em Caldas de Aregos – Resende, numa organização da Federação Portuguesa de Remo em colaboração com a Câmara Municipal de Resende e com a Companhia das Águas de Caldas de Aregos.

A prova contou com a participação de 58 tripulações e 270 atletas pertencentes a 13 clubes de remo portugueses, distribuídas por 10 provas, numa distância de 4 km.

A Associação Académica de Coimbra conseguiu vencer três provas: a double-scull júnior feminina (Carolina Bacalhau/Inês Pocinho), a double-scull sénior feminina (Helen Figueira/Maria Mesquita) e a shell de 4 sem timoneiro masculina (Diogo Maia/António Vale/Manuel Pita/João Rodrigues).

A equipa do Sport Clube do Porto também somou três vitórias: na prova de quadri-scull júnior masculina (Gustavo Brito/Nuno Veiga/Luis Caseiro/Bruno Cretú), na prova de quadri-scull sénior feminina (Carolina Oliveira/Eva Gonçalves/Joana Silva/Silvia Pissarreira) e na prova quadri-scull sénior masculina (Pedro Fraga/Nuno Mendes/Luis Rodrigues/Octávio Barbosa).

O Clube Naval Infante D. Henrique ganhou duas provas: a de quadri-scull júnior feminina (Inês Durães/Maria Santos/Sara Dias(Ana Sousa) e a shell de 8 com timoneiro júnior masculina (Duarte Pinheiro/Tiago Costa/João Moreira/Bruno Correia/Miguel Lopes/Jorge Silva/José Santos/João Carvalho/Tim. Gonçalo Reis).

Na prova de 4 sem timoneiro júnior masculina a vitória foi para o Cerveira (Tiago Pontes/Rui Costa/Thomas Mendes/Digo Teixeira), sendo que o Real Clube Fluvial Portuense venceu a prova shell de 8 com timoneiro sénior masculina (Nuno Coelho/Hugo Silva/Miguel Menezes/Bruno Amorim/José Monteiro/Paulo Quesado/Eduardo Pereira/Pedro Gonçalves/Tim. João Mendes).

Esta foi mais uma prova nacional de desporto náutico realizada em Caldas de Aregos, num local com características naturais únicas para a realização de eventos desportivos no rio Douro.

Ver os resultados da prova.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Remo em Caldas de Aregos - Resende: Prova contou com a participação de 58 tripulações"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html