Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Apagão do sinal analógico no concelho de Resende será realizado no dia 23 de Fevereiro
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 Publicado por Unknown

O emissor de S. Macário (em São Pedro do Sul), responsável pela transmissão analógica de televisão no distrito de Viseu, será desligado no dia 23 de Fevereiro. Com o desligamento deste emissor o seguintes retransmissores serão incapazes de receber o sinal analógico: Préstimo, Viseu, Cedrim, Vouzela, Vale de Cambra, Covas do Monte, Santa Maria da Feira, Arouca, Rio Arda, Lalim, Vila Nova de Gaia, Foz, Valongo, Santo Tirso, Caldas de Vizela, Caldas de Vizela II, Amarante, Gondar, São Domingos, Ancede, Caldas de Aregos, Resende, Lamego e Santa Marta de Penaguião.

Sendo assim a partir do dia 23 de Fevereiro a transmissão da televisão no concelho de Resende será exclusivamente digital. Para tal é necessário ter uma televisão ou um descodificador compatível com a norma TDT MPEG-4/H.264, e orientar a antena para o emissor. Conforme mostra o mapa incorporado na notícia, algumas zonas do concelho de Resende poderão ter uma cobertura deficiente, podendo ser necessário adquirir um Kit TDT por satélite, sistema que implicará um maior investimento por parte das famílias.

Para mais informações contate a ANASAT (Contato móvel: 964431889), empresa com instaladores habilitados para o concelho de Resende.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Apagão do sinal analógico no concelho de Resende será realizado no dia 23 de Fevereiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html