Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Três jovens resendenses, Maria João Pereira, Inês Pereira e Mariana Piedade, brilham no Festival da Canção em Águeda
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 Publicado por Unknown

No passado dia 12 de Novembro decorreu na cidade de Águeda o XIII Festival da Canção e a X Gala dos Pequenos Cantores, uma organização da Associação Sol Nascente.

Neste evento participaram três jovens de Resende: a Maria João Pereira, aluna do 5º ano da escola EB2 de Resende, a Inês Alexandra Pereira e a Mariana Piedade, ambas alunas do Externato D. Afonso Henriques, onde frequentam o 8º ano de escolaridade.
A Maria João participou na Gala com a canção "Somos todos iguais", a Mariana e a Inês participaram, também na gala, com a canção "Palma da Mão" e a Inês participou, ainda, no Festival com a canção "Quando eu canto". 

É de salientar que a música das canções "Somos todos iguais" e "Quando eu canto" é da autoria da Inês, bem como a letra da música "Quando eu canto". Ambas as músicas tiveram orquestração e arranjos instrumentais do professor João Daniel Pereira.

No final a canção "Somos todos iguais", interpretada pela Maria João, ganhou o prémio da melhor música da Gala e canção "Palma da Mão", interpretada pela Mariana e pela Inês ficou em primeiro lugar da Gala.

Legenda das Imagens:
1.ª Imagem: Mariana Piedade e Inês Pereira
2.ª Imagem: Maria João Pereira

Vídeo 1 - Maria João Pereira - Somos todos iguais

Vídeo 2- Inês Pereira - Quando eu canto


Vídeo 3 - Mariana Piedade e Inês Pereira - Palma da Mão

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Três jovens resendenses, Maria João Pereira, Inês Pereira e Mariana Piedade, brilham no Festival da Canção em Águeda"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html