Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Escola de Futebol "Os Afonsinhos" convidada a participar no II Convívio de Escolas de Futebol do AC Milan: "Uma prenda de natal" para Os Afonsinhos
quinta-feira, 17 de novembro de 2011 Publicado por Unknown

Com o Natal bem pertinho, OS AFONSINHOS já pensam no que proporcionar aos seus alunos da Escola de Futebol Inclusiva, numa época que é tão ternurenta , familiar e de sonhos por concretizar!

Acreditamos no nosso trabalho, já o afirmei e volto a reafirmar, e por isso as portas abrem-se com muita facilidade, e as oportunidades aparecem.

Nesse sentido, fomos amavelmente convidados a participar no II Convívio de Escolas de Futebol do A. C. MILAN ! Repito: do A. C. MILAN.

Para um grupo de meninos das freguesias de Paus, Barrô, São João de Fontoura e São Martinho de Mouros, julgo que é um sonho espectacular e uma oportunidade única.

Lembramos que esta Escola de Futebol é a escola com mais titulos no mundo e muitissimo prestigiada e credibilizada.

Este II Convivio será realizado no Estádio do Bessa, e contará com a presença de cerca de 500 meninos e o mais importante é que vão lá estar meninos do nosso querido concelho de Resende!!!

Será importante este tipo de iniciativas, perguntarão os pedagogos do costume?

Claro que julgamos que sim!!Então não é justo proporcionar aos nossos meninos poderem estar junto dos melhores e conviver com estas iniciativas? Lógico que sim! Não será justo dar a estes meninos a oportunidade de fazer o que mais gostam, jogar futebol, num relvado natural e num magnifico Estádio? Lógico que sim.

Não posso deixar de agradecer, mais uma vez aos pais, que são fantásticos, dedicados, interessados e que proporcionam aos seus filhos a oportunidade de practicarem desporto e adquirirem conhecimentos. Para eles dedicamos esta nossa participação no Convivio A.C. MILAN.

Continuamos a acreditar que é este o caminho, é esta a dedicação que temos de ter, e é esta atitude que nos abrirá portas fora do nosso querido concelho de Resende, para demonstrar-mos a toda as pessoas que em Resende se trabalha bem no Desporto, que temos condições fantásticas para a práctica do mesmo, e que não somos só a terra das Cerejas e das Cavacas.

Obrigado aos pais mais uma vez, pelos filhos fantásticos que têm, ao Ricardo Quintino, ao João Sequeira, ao Ismael, ao nosso patrocinador RMCV , á Autarquia de Resende , na pessoa do SR. Presidente António Borges e a todos os que acreditam em nós e sabem do que somos capazes.
Parafraseando José Mourinho:

" NÃO SOMOS PROVOCADORES, O MUNDO É QUE É HIPÓCRITA."

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Escola de Futebol "Os Afonsinhos" convidada a participar no II Convívio de Escolas de Futebol do AC Milan: "Uma prenda de natal" para Os Afonsinhos"

  1. Anónimo

    Fántastico ja era bem merecida a oportunidade que tanto desejas

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html