Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
"Um Grande Projecto: Os Afonsinhos"
quarta-feira, 28 de setembro de 2011 Publicado por Unknown

De toda a minha vasta experiência, de trabalho com crianças, jamais me esquecerei da forma como os nossos Afonsinhos receberam cerca de 20 colegas de familias carenciadas. A amizade, o companheirismo e o saber receber, já fazem parte da vivência dos nossos queridos Afonsinhos.

Queremos que eles joguem muito bem á bola, mas sobretudo queremos que criem condutas educativas que os orgulhem de fazer parte do nosso projecto.

Numa altura em que muito se fala em poupar , Os Afonsinhos decidiram criar esta actividade de receber miudos carenciados com muito carinho, dedicação e sobretudo sinceridade. Oferece-mos umas t shirts da Fundação Guimarães e a alegria ficou patente em todos os meninos e meninas que vieram.

Queremos agradecer aos pais que criaram estes Afonsinhos , que os educaram excelentemente e que por isso nos facilitam o trabalho de ajudá-los a crescer, a bem crescer.

Queremos continuar a ser exemplo para as outras associações, com projectos inovadores e sem envolvimentos monetários !!!Queremos fomentar cada vez mais o associativismo genuino e não o clientelismo que provoca maus projectos e acaba com as associações.

Sentimos-nos bem felizes e sobretudo realizados por o projecto crescer fortemente, e sobretudo por movimentar as freguesias á volta do nosso local de trabalho, e vê-las mais dinamizadas, mais abertas á população e também com melhores miudos, mais felizes, mais alegres e futuros homens de amanhã.

É tudo isto que nos move, é por isto que temos orgulho de pensar que quando o trabalho é bem feito, o gosto pelas coisas é muito gratificante.

A nós , o medo , é uma cena que não nos assiste!!!

Obrigado ao Municipio de Resende, ao CLDS Resende Mais Solidário , ao site Noticias de Resende e ao nosso patrocinador oficial RMCV- Serviços informáticos.

Marcos Antunes

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para ""Um Grande Projecto: Os Afonsinhos""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html