Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
100 remadores disputam Taça de Portugal em Resende: Prova realizou-se pela 5.ª vez em Caldas de Aregos
quarta-feira, 22 de junho de 2011 Publicado por Unknown

No dia 18 de Junho, 100 atletas de remo reuniram-se mais uma vez em Caldas de Aregos, Resende, para disputar a Taça de Portugal em femininos e masculinos.

No rio Douro estiveram em prova 33 equipas em representação de diversos Clubes provenientes de todo o país, na categoria absolutos, que competiram numa pista de águas fluviais com largada fixa, numa distância de 500 metros.

Nesta edição da Taça de Portugal de Remo, o Clube Naval Infante D. Henrique venceu as provas femininas 1x – Skiff e 2x – Double Scull, e a Académica de Coimbra venceu a prova 4x Quadri Scull. Nos masculinos, as equipas do S.C. Caminhense classificaram-se em 1.º lugar nas provas 2x - Double Scull, 1x – Skiff e 4x Quadri Scull, enquanto que o Clube Naval Infante D. Henrique venceu a prova 4 – Shell de 4 sem timoneiro.

Na prova rainha da Taça de Portugal, o Shell de 8 com timoneiro Masculino (8+M), a equipa vencedora foi novamente a do Infante, sendo que a Académica alcançou o 2.º lugar na classificação.

Esta é a quinta vez que Resende acolhe a Taça de Portugal de Remo, resultado do protocolo de colaboração assinado entre a Câmara Municipal e a Federação Portuguesa de Remo, com a colaboração da Tur Aregos E.M., S.A..

Visualizar resultados da final da prova.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "100 remadores disputam Taça de Portugal em Resende: Prova realizou-se pela 5.ª vez em Caldas de Aregos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html