Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Novo Mercado Municipal será uma realidade
terça-feira, 24 de maio de 2011 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Mesão Frio adjudicou a obra de reabilitação do Mercado Municipal de Mesão Frio. Com um investimento de cerca de 1 milhão e cem mil euros, Mesão Frio ganhará assim um novo espaço para a Feira Semanal, bem como uma infra-estrutura que dará nova cara àquela área da Vila de Mesão Frio. No inicio do mês de Junho é iniciada assim mais uma de uma série de obras na vila de Mesão Frio que, no total, se traduz num investimento de cerca de seis milhões de euros.

A Câmara Municipal de Mesão Frio aprovou, no passado dia 5 de Maio, em reunião de executivo, a adjudicação das obras de reabilitação do Mercado Municipal do Concelho, que se traduzirá num investimento de cerca de um milhão e cem mil euros. Com a obra de reabilitação do Mercado Municipal, aquele espaço, que actualmente acolhe a Feira Semanal e comércio local, será totalmente remodelado e surgirá de cara lavada.

As obras de reabilitação prevêem a demolição de todas as edificações inferiores que existem actualmente e consta na reabilitação das lojas do piso ao nível da Rua Nova do Mercado, mantendo-se os seis espaços comerciais. Está ainda previsto para o “novo” Mercado Municipal a criação de um espaço de restauração e bebidas de assinalável qualidade, com vista panorâmica para a Zona de Lazer do rio Teixeira. Estas obras contemplam ainda a ampliação dos espaços comerciais inferiores à Rua Nova do Mercado, obtendo-se seis espaços comerciais e casas de banho públicas. Num nível mais inferior, onde actualmente funcionam parte das oficinas dos Serviços Municipais e no actual espaço de venda de produtos hortícolas e uma parte significativa do espaço onde decorre actualmente a feira semanal, surgirá um espaço multiusos que permitirá acolher eventos com mais de 1000 m2.

Esta obra de reabilitação do Mercado Municipal está integrada numa série de investimentos que rondarão os seis milhões de euros, nomeadamente com a Reabilitação Urbana da Vila de Mesão Frio, a ampliação do Cemitério de Mesão Frio e Parque de Estacionamento, construção da Biblioteca Escolar e Acesso ao Centro Escolar.

Actual Mercado Municipal de Mesão Frio
Alçada Noroeste - Novo Mercado Municipal de Mesão Frio
Corte BB' - Novo Mercado Municipal de Mesão Frio

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Novo Mercado Municipal será uma realidade"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html