Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio promove Feira de Emprego, Qualificação, Formação e Orientação Escolar
terça-feira, 31 de maio de 2011 Publicado por Unknown

Mesão Frio promove, nos próximos dias 3 e 4 de Junho, na Avenida Conselheiro José Maria Alpoim, uma Feira de Emprego, Qualificação, Formação e Orientação Escolar (FEQFOE). A responsabilidade do acontecimento é da Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio, no âmbito do projecto “3 Saberes” do Programa CLDS de Mesão Frio e contará com a participação de entidades de referência da Região Norte nas áreas de emprego, qualificação e formação. As actividades decorrerão, Sexta-feira e Sábado, das 9h30 às 17 horas.

O projecto “3 Saberes” do CLDS de Mesão Frio promove, nos próximos dias 3 e 4 de Junho, na Avenida Conselheiro José Maria Alpoim, uma Feira de Emprego, Qualificação, Formação e Orientação Escolar, em parceria com a Câmara Municipal de Mesão Frio, Rede Social do Concelho, Gabinete de Inserção Profissional de Mesão Frio, a EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza – Núcleo Distrital de Vila Real, Agrupamento de Escolas de Mesão Frio, dirigida ao Concelho de Mesão Frio, bem como aos Concelhos vizinhos, concretamente, para os Concelhos de Baião, Régua, Resende e Santa Marta de Penaguião.

Os objectivos da FEQFOE são a promoção do contanto directo entre as empresas, população activa e os estudantes, permitindo que as empresas apresentem os seus programas, procedimentos, formas de recrutar e as oportunidades que têm para oferecer; potenciar oportunidades de estágio e emprego; promoção do Ensino Profissional; promoção do Ensino Superior; promoção da Formação Profissional e a promoção dos saberes tradicionais. Estarão presentes a Associação da Região do Douro para o Apoio a Deficientes, a Escola Profissional da Régua, a Escola de Hotelaria de Lamego, o NERVIR – Núcleo Empresarial de Vila Real, a Escola Profissional do NERVIR, o Centro Novas Oportunidades de Peso da Régua, o Instituto Politécnico de Bragança, o Instituto Politécnico de Viseu, a ACIR, a Associação Douro Histórico – Projecto PALMUS - CLDS, a Competir – Formação e Serviços, a Margem – Formação e Consultoria Económica, o Centro de Formação Profissional de Vila Real, o Gabinete de Inserção Profissional de Mesão Frio, o Agrupamento de Escolas de Mesão Frio, o Gabinete de Apoio à Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas de Mesão Frio, o Centro de Tropas e Operações Especiais de Lamego, o Centro de Recrutamento de Vila Real, a Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000, bem como os artesãos do concelho, ao nível da doçaria, tanoaria, cestaria, rendas e trabalhos em madeira.

Esta Feira tem como destinatários os empregados, empresários, comerciantes, desempregados, desempregados de Longa Duração, beneficiários do Rendimento Social de Inserção, jovens à procura do 1º emprego e a comunidade em geral. A programação da Feira inclui vários workshops, palestras e acções de sensibilização, podendo ser consultada na página de internet da Câmara Municipal de Mesão Frio (www.cm-mesaofrio.pt).

Visite a Feira de Emprego, Formação, Qualificação e Orientação Escolar. Visite a Porta do Douro. Visite Mesão Frio.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio promove Feira de Emprego, Qualificação, Formação e Orientação Escolar"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html