Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Apresentação dos candidatos do PSD pelo círculo de Viseu, em Resende
sexta-feira, 27 de maio de 2011 Publicado por Unknown


A Comissão Política de Secção de Resende realiza sábado, dia 28, pelas 18:00 h. na sua sede concelhia, a apresentação dos candidatos pelo círculo eleitoral do distrito de Viseu à Assembleia da República, pelas listas do Partido Social Democrata. A sessão contará com as intervenções do Arq. Paulo Moura, Presidente do PSD Resende, da candidata oriunda do nosso concelho, Enf.ª Elsa Rodrigues e do cabeça de lista Dr. Almeida Henriques, para além da presença dos restantes candidatos em lugares elegíveis. Num momento político de extrema importância para o nosso país, a Comissão Concelhia convida os Resendenses a estarem presentes, ouvindo a argumentação política sustentada no programa do partido, de alguns dos futuros interlocutores da nossa região no nosso parlamento. A sessão contará ainda com a presença do vice-presidente do partido, Dr. Marco António.
António Almeida Henriques
Cabeça de Lista do
PSD no Distrito de Viseu

Lista de candidatos:
António Almeida Henriques
Arménio dos Santos
Teresa Santos
José Carlos Figueiredo
Pedro Alves
Maria Ester Vargas
Joaquim Ferreira Seixas
Paulo Almeida pereira
Elsa Ferreira Rodrigues
José Sobral Abrantes
José Carlos Governo
Vera Lúcia Machado
Tiago Manuel Escada
Filipa Alexandra Granha

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Apresentação dos candidatos do PSD pelo círculo de Viseu, em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html