Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Junta de Freguesia de São João de Fontoura ajuda no requerimento da Tarifa Social da EDP
terça-feira, 18 de janeiro de 2011 Publicado por Unknown

A Junta de Freguesia de São João de Fontoura informa todos os clientes da EDP que estão a receber uma declaração da Segurança Social que a mesma se destina aos clientes que estejam interessados em requerer a tarifa social, que poderá conferir-lhes desconto no pagamento da respectiva factura.

Se for esse o seu caso, deverá enviar o original da declaração, cópia do bilhete de identidade e do número de contribuinte e cópia da factura onde consta o número de identificação do local., para a seguinte morada:

EDP – Serviço Universal
Rua Norberto Oliveira, nº 13 - 1º andar
Póvoa de Santo Adrião
2675-416 Odivelas

Se necessitar de ajuda, dirija-se a Junta de Freguesia
Os Fontourenses em primeiro lugar

IMPRESSO ORIGINAL:

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

2 comentários para "Junta de Freguesia de São João de Fontoura ajuda no requerimento da Tarifa Social da EDP"

  1. Anónimo

    Peço desculpa a minha ignorancia, mas Resende só tem uma freguesia?
    É que cada vez que venho a este site ver noticias da minha terra só encontro notícias de iniciativas da junta de freguesia de S.João de Fontoura... INACREDITÁVEL, não consigo compreender uma junta tão pequena, com um partido diferente do da Camara e a única que trabalha, provavelmente essa é a resposta... não está a espera que os outros trabalhem... PARABÉNS S.JOÃO DE FONTOURA são o orgulho de todos os resendenses e principalmente dos fontourenses. Senhor presidente ponha os olhos nesta junta e aprenda alguma coisa para ensinar aos outros presidentes das suas pseudo juntas.

  2. Anónimo

    Parabéns a esta Junta, continuem que vão no bom caminho.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html