Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Requalificação do Quartel - Bombeiros de Lamego assinaram com o Ministério da Administração Interna um contrato de financiamento para obras no valor de 288.488,33 euros
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 Publicado por Unknown

No passado dia 21 de Dezembro foi assinado em Lisboa um contrato de financiamento, entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lamego e a estrutura de Missão para a Gestão de Fundos Comunitários, que tem por objectivo a concessão de uma comparticipação financeira, destinada a custear as obras de requalificação do quartel dos Bombeiros de Lamego. O custo total da operação é de 288.488,33 euros, quantia que será assegurada no montante de 70% pelo Fundo de Coesão e os restantes 30% será da responsabilidade da Associação Humanitária dos Bombeiros de Lamego.

As obras previstas constarão da beneficiação geral do edifício, nomeadamente a resolução das infiltrações de água, recuperação de zonas degradadas e pintura geral do edifício.

Estão ainda previstas obras de requalificação da secretaria e das camaratas, bem como a ampliação do parque de estacionamento de viaturas. A central telefónica também será objecto de uma beneficiação.

Estas obras que estão previstas arrancar no primeiro trimestre de 2011, vão possibilitar melhores condições para todos aqueles que trabalham diariamente no quartel/sede dos Bombeiros Voluntários de Lamego.

Refira-se que foi o próprio Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, que homologou e entregou ao presidente da Associação Humanitária, Hélder Santos, o contrato co-financiamento comunitário estabelecido no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) - numa cerimónia que contou com a presença do Comandante dos Bombeiros Lamecenses, João Nuno Carvalho.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "REGIÃO: Lamego: Requalificação do Quartel - Bombeiros de Lamego assinaram com o Ministério da Administração Interna um contrato de financiamento para obras no valor de 288.488,33 euros"

  1. Anónimo

    vamo-mos deixar de vaidades voces a nivel nacional teem mais duque suficiente,ha coisas mais importantes que fazer centrais "nasa" os meios de comunicaçao hoje a nossa desponiblidade sao suficientes para garantir o minimo.claro nao falamos de uma central toda digital aonde conseguem ver o carro de combate desde que sai do quartel ate ao lugar do sinistro.Parem um pouco com os bens materiais (viaturas)entre outros e acionem um maquinismo de proteçao aos bombeiros do quadro honorario,foram eles que durante 40 anos de servico dignificaram essa casa,nao fazer como recentemente telefonar a um chefe do quadro honorario com mais de 40 anos de servico dizendo que uma vez que nao tem a requesiçao da ambulancia passada pelo medico tera que a pagar na totalidade,voçes estao a fazer igual ao que os nossos governadores fizeram com os nossos ex combatentes das ex colonias.nao queirei que entre em detalhes a pessoa em causa criou 8 filhos tres deles tambem bombeiros com um B grande vou parar pedindo que nao sejam ridiclos porque ha muita materia.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html