Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Agenda do mês de Agosto
segunda-feira, 9 de agosto de 2010 Publicado por Unknown

Cinema no Auditório Municipal de Resende


Programação de Agosto de 2010


Durante o mês de Agosto pelas 21h30, venha assistir aos filmes mais recentes no Auditório Municipal de Resende.

Os bilhetes têm o valor de 1,20 euros e estão à venda no Museu Municipal, de terça a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e no Auditório Municipal uma hora antes da sessão. Podem ainda ser reservados através do n.º 254 877 200 (bilhetes a levantar no Auditório Municipal uma hora antes das sessões).


Dia 13 de Agosto (Sexta -feira)

Filme “Príncipe da Pérsia: As areias do tempo

Classificação: M12

Género: Acção/Aventura

Interpretação: Jake Gyllenhaal; Ben Kingsley, Alfred Molina, Gemma Arterton

Realização: Mike Newell

Argumento: Carlo Bernard, Doug Miro

Resumo:
Um príncipe trapaceiro une forças, contra a sua vontade, com uma misteriosa princesa e, juntos, irão enfrentar as forças do mal para proteger uma antiga insígnia capaz de libertar as areias do tempo - um presente dos deuses com o poder de voltar atrás no tempo que dará a quem o possuir a capacidade de dominar o mundo…


Dia 20 de Agosto (Sexta -feira)

Filme “O Sexo e a Cidade 2

Classificação: M16

Género: Comédia

Interpretação: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon, David Eigenberg, Chris Noth

Realização: Michael Patrick King

Argumento: Michael Patrick King

Resumo:
As vidas das quatro amigas estão como elas sempre desejaram, mas isto não seria Sexo e a Cidade se não houvessem surpresas... Desta vez, decidem embarcar numa viagem para um dos lugares mais exóticos e misteriosos do Mundo, onde a festa nunca tem fim. É o escape perfeito para todas, dado que começam a surgir alguns problemas matrimoniais. No fim de contas, às vezes é preciso fugir com as amigas...


Dia 27 de Agosto (Sexta -feira)

Filme “Nanny McPhee e o Toque de Magia

Classificação: M6

Género: Infantil

Interpretação: Maria João Luís, Lúcia Moniz, João Perry, Francisco Fernandez, João Gamboa, Carolina sales, José Jorge Duarte, Rui Luís Brás, Tiago Delfino

Realização: Susanna White

Argumento: Emma Thompson

Resumo:
Nesta nova aventura, Nanny McPhee bate à porta de uma jovem mãe, Mrs. Isabel Green, que tenta desesperadamente gerir a sua quinta familiar enquanto o seu marido está longe na guerra.
Mas quando chega, Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green travam uma guerra contra dois primos mimados vindos da cidade, que se mudaram para a quinta. Socorrendo-se de tudo, desde uma mota voadora e uma estátua que ganha vida, a um porquinho que trepa árvores e um elefante bebé que surge nos lugares mais estranhos, Nanny McPhee usa a sua magia para ensinar às suas crianças cinco novas lições.

Agenda

Durante todo o mês de Agosto, Resende, acolhe vários eventos quer desportivos quer culturais que dinamizam o concelho.


Até dia 26 de Agosto
Evento: Animação de Verão em S. Martinho de Mouros
Local: Vila de São Martinho de Mouros
Hora: 21h30
A Câmara Municipal, em parceria com a Irmandade S. Francisco Xavier, apresentam um programa diversificado de actividades culturais que pretende animar as noites de verão, no Centro Urbano de S. Martinho de Mouros, a partir das 21:30 horas.

Dia 11 de Agosto (quarta-feira)
Rancho de Danças e Cantares de S. Cipriano

Dia 18 de Agosto (quarta-feira)
Actuação da Fadista Florência

Dia 23 de Agosto (segunda-feira)
Grupo de Danças e Cantares "Os Moleiros" de Santa Maria de Cárquere

Dia 24 de Agosto (terça-feira)
Noite de Karaoke

Dia 26 de Agosto (quinta-feira)
Grupo "Revolução XXI"



Dias 13,14 e 15 de Julho
Evento: Jogos Pré – Época F.C. Porto (Andebol)
Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade

O F. C. Porto, Campeão Nacional de Andebol, prepara a próxima época em Resende, com jogos amigáveis com duas equipas espanholas: S. D.
Teucro e Cangas F. M Andebol. (cartaz em anexo)

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Agenda do mês de Agosto"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html