Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
OPINIÃO (DE ACÁCIO PINTO): Bons investimentos de proximidade!
quinta-feira, 20 de maio de 2010 Publicado por Unknown

Muito se tem dito nos últimos tempos sobre os investimentos públicos. Sobre a sua pertinência ou não.

Que devem ser suspensos vai clamando o PSD. Que devem parar.

Mas quando se questiona quais os que devem parar o PSD local não é linear e vai dizendo aquilo que tenta inviabilizar noutros fóruns.

Vem isto a propósito das inaugurações, visitas ou protocolos que aconteceram esta semana no Distrito de Viseu (Cinfães, V.N. Paiva e Viseu) no âmbito dos equipamentos sociais, através do Secretário de Estado Pedro Marques: Lares, Creches e Serviços Domiciliários.

Será que alguém é capaz de levantar a voz contra este investimento público? Contra estas respostas de milhões de euros de investimento do Estado para minimizar as carências sociais existentes no país? Contra estes equipamentos que trazem coesão social e territorial?

O Governo e o PS acham que estes investimentos públicos são para prosseguir e continuará esta aposta com determinação e rigor, mesmo em tempo de dificuldade. Com isto faz bem à economia, faz bem ao emprego, faz bem a Portugal.

in LETRAS E CONTEÚDOS

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "OPINIÃO (DE ACÁCIO PINTO): Bons investimentos de proximidade!"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html